BemVindos

Neste cantinho é muito simples...recostem-se bem...inspirem, expirem...isso...continuem, estão mais calmos? Estou certa que sim, mas eu quero mais, ainda mais calma e abertura de espírito...estão prestes a embarcar nesta viagem pelos meus pensamentos mais poéticos...e olhem que isto do poético pode ser tão intenso que atrofia...LOL...por isso inpirem e expirem de novo para que depois desta difícil leitura possam também mostrar um pouco da vossa veia poética e brindar-me com um comentário inspirado!! :-)

09 maio 2008

AMAR é um pormenor ... vê-lo é CUIDAR

A Rosa nasce, cresce, o botãozinho abre e floresce espalhando no ar todo o esplendor e tranquilidade do seu perfume, um perfume que nos enche a alma e desperta todos os nossos sentidos preparados agora para enfrentar o mundo, cheios de vitalidade e confiança, mas tanta confiança será que me faz falta? Agora que tenho tanta noção das minhas capacidades, bastava-me metade desta confiança inabalável para que eu fosse capaz de vencer este mundo e o outro...devo então guardar metade deste elixir, desta dádiva, devo guardá-la no fundo do meu coração, e guardar no coração é arrumar, e arrumar é colocar num local onde sabemos que estará sem qualquer dúvida quando a ele quisermos recorrer. Não está perdido ou desvalorizado, está ali, onde só nós sabemos, é o nosso segredo mais precioso, o segredo que nos ajudará a dar vida ao botãozinho, a reerguê-lo e fazer com que floresça novamente libertando aquela dádiva que alguém levará consigo e tornará segredo.
AMAR é muito mais do que receber ... é DAR atenção!!!!

Sem comentários: