BemVindos

Neste cantinho é muito simples...recostem-se bem...inspirem, expirem...isso...continuem, estão mais calmos? Estou certa que sim, mas eu quero mais, ainda mais calma e abertura de espírito...estão prestes a embarcar nesta viagem pelos meus pensamentos mais poéticos...e olhem que isto do poético pode ser tão intenso que atrofia...LOL...por isso inpirem e expirem de novo para que depois desta difícil leitura possam também mostrar um pouco da vossa veia poética e brindar-me com um comentário inspirado!! :-)

03 fevereiro 2010

Saber AMAR

Tenho uma pena profunda de quem não sabe Amar, de quem já viveu o suficiente para o saber e mesmo assim não sabe,uma pena profunda de quem diz que Ama sem sequer saber o que isso é, são no fundo almas perdidas que vagueiam no mundo sem a sorte de sentir verdadeiramente, pena maior eu tenho dos que são Amados verdadeiramente mas que não Amam em troca, apesar de pensarem que sim, e pensam porque racionalizam a tal ponto que se tornam asentimentais, se sou Amado tenho de Amar, quem me Ama assim merece, que pena eu tenho, pobres almas, o Amor nao se merece, sente-se e pronto, mas estes coitados dos asentimentais, nem a eles próprios Amam, racionalizaram de tal forma, que se sujeitam a estar com alguém que os Ama por lhes parecer bem, mas no fundo ao fazê-lo só estão a destruir o seu próprio carácter, mentindo, desrespeitando, sendo desleal para com eles próprios e para com quem só merece o melhor por tanto os Amar, e o melhor é a verdade, nunca o engano.

1 comentário:

Miguel A. disse...

Um dia chegará
Um dia
Em que também eu sentirei
Esse mar a desaguar em mim:
Não há cansaço que me vença.